Desejos

Gosto quando me queres assim que me tocas.
Não consegues evitar.
Queres rasgar-me a roupa toda.

Apanhas-me sempre desprevenida com a tua vontade.
As tuas mãos sobem-me a saia.
Sentem o meu desejo por ti.
Sabes onde tocar-me, sabes que gosto.
Apalpam e apertam tudo o que conseguem
Sinto os teus dedos em mim.
Sinto o teu desejo por mim

E as bocas continuam na urgência das línguas.
Os nossos corpos encaixam
Encaixam sempre bem.
Sinto a tua respiração no meu ouvido
Gemes de prazer.

Prendo-te com as minhas pernas,
Quero-te fundo, duro, todo.
Sentimo-nos a vir.
Fervemos, explodimos, gememos em conjunto
Adoro sentir-te dentro de mim.
Podemos foder-nos todos os dias mas nunca é demais.


(Photo by Rafael Saes on Unsplash)

Publicado por: Olívia Pfeifer

Comentários

Mensagens populares